Na tarde de sábado (21), Goiás e Mirassol se enfrentam pela 28ª rodada da Série B. A bola rola às 17h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Se o esmeraldino vencer, entrará novamente na briga pelo acesso à Série A. Contudo, caso os visitantes ganhem o jogo, podem terminar a rodada dentro do G-4 novamente.
Mais do Verdão:
Goiás vence e derruba invencibilidade do Atlético-GO na Copa Goiás sub-20
Edminho Pinheiro renuncia ao cargo de presidente do conselho deliberativo do Goiás
Atualmente, o Verdão se encontra na 10ª colocação, com 37 pontos ganhos. O time vem de um empate fora de casa, em 1×1, com o Sport Recife. Em contrapartida, o Leão paulista ocupa a 5ª posição da tabela, e possui 43 pontos. A equipe chega ao confronto após perder para o Guarani por 1×0, na cidade de Campinas, e não vence há três partidas no campeonato.
GOIÁS
O técnico Vagner Mancini não vai poder contar com o atacante Thiago Galhardo para o duelo. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no empate em Pernambuco, e está automaticamente indisponível. Todavia, o meia Régis cumpriu suspensão no jogo passado, e já pode voltar a atuar.
No departamento médico, seguem o lateral-direito Dieguinho, o lateral-esquerdo Sander, o volante Aloísio Souza e o meia Rafael Gava. Com exceção do último, os demais já iniciaram o processo de fisioterapia. Porém, todos ainda são tratados como dúvidas para entrar em campo no sábado.
MIRASSOL
O técnico Mozart, a princípio, só tem um desfalque confirmado para o duelo. O lateral-esquerdo Zeca levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Guarani, e por isso, vai cumprir suspensão automática. Para repor a vaga, o mais cotado é Zé Mário, que chegou ao clube recentemente, após defender a Ponte Preta.
No mais, o treinador deve repetir a última escalação titular utilizada na competição. Entretanto, nos últimos três confrontos dos paulistas, eles somaram duas derrotas e um empate. Na ocasião, perderam para o Ituano por 3×2, empataram sem gols com o Amazonas, e foram superados pelo Bugre por 1×0. Tais resultados negativos fizeram com que o clube deixasse o G-4 após nove rodadas.