O volante Roni sentiu dores musculares na coxa, no treino de segunda-feira (04), e pode desfalcar o Atlético-GO no confronto contra o Atlético-MG. Na ocasião, o técnico Anderson Gomes colocou Gonzalo Freitas para repor a vaga no meio-campo. A informação é do repórter Gustavo Ramos.
Mais do Dragão:
Trio do Rio Grande do Sul apita Atlético-GO x Atlético-MG; confira
Dragão terá mudanças para encarar o Atlético-MG
Contudo, essa não é a primeira vez em que Roni sente uma lesão muscular na coxa nesta temporada. Na final do último Goianão, o volante alegou dores na região durante o aquecimento da partida de ida, contra o Vila Nova. Posteriormente, ele voltou a ter o mesmo incômodo no início de agosto, e foi substituído no confronto com o Vasco, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.
Sendo assim, caso o jogador não esteja à disposição do time atleticano para encarar o alvinegro mineiro, a provável escalação será: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Rodallega; Gonzalo Freitas, Rhaldney e Shaylon; Alejo Cruz (Matías Lacava), Luiz Fernando e Derek.
Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentarão na quarta-feira (06), pela 32ª rodada da Série A. O duelo começa às 21h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Atualmente, o Dragão se encontra na lanterna da competição (20º lugar), com 22 pontos. Já o Galo ocupa a 10ª posição da tabela, e possui 41 pontos.