O Goiás poderá contar com o volante Caio Vinícius, que não atuou na goleada sobre o Vitória por 3×0, na partida contra o Náutico, nesta terça-feira (5), nos Aflitos, às 21h30. O volante cumpriu suspensão e fica novamente disponível.
Por outro lado, o técnico Marcelo Cabo ainda não pode contar com o volante Rezende e com o lateral esquerdo Hugo, ambos os jogadores ainda seguem no DM e já estão descartados para o confronto contra o Timbu.
Mais do Verdão:
Zagueiro está de saída para o Fluminense
Veja como foi a vitória sobre o Leão da Bahia
Confira a tabela completa e atualizada da Série B
Rezende ainda se recupera de uma contusão muscular da posterior da coxa direita, já o lateral Hugo, ainda não se recuperou totalmente de um desconforto muscular. Com essas baixas, Cabo tem dúvidas se retorna Caio ao time titular, ou se permanece com a mesma equipe que iniciou contra o Vitória.
A tendência é que Caio Vinícius assuma a vaga de Fellipe Bastos, e Diego seja mantido no time. Na esquerda, Arthur está garantido na posição. Com isso em mãos, Marcelo Cabo deverá mandar à campo o Verdão com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Arthur; Caio Vinícius (Fellipe Bastos), Diego, Luan e Élvis; Alef Manga e Nicolas.
Duelo contra o alvirrubro poderá valer a segunda colocação da Série B para o Goiás. Para isso o time terá que vencer o seu duelo e torcer para que Botafogo e Avaí tropecem diante CRB e Ponte Preta, respectivamente. Ambos os times jogam como mandantes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.