O Goiás emprestou o volante Ratinho, de 22 anos, para um time da Coreia do Sul. A negociação se concretizou nesta semana, e o jogador já deve viajar para a Ásia para se unir à nova equipe, que não teve o nome revelado pela diretoria esmeraldina.
Goiano de Cavalcante, o volante vinha atuando pelo time de aspirantes desde o ano passado, quando chegou à Serrinha vindo do Itaberaí. No Goianão, Ratinho atuou no clássico com o Goiânia, quando o então treinador alviverde Maurício Barbieri poupou titulares. Na ocasião, ele foi expulso de campo.
Lateral peruano rescinde contrato e deixa a Serrinha
Segundo o vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, o atleta tem muito potencial e deve voltar mais preparado ao clube após uma experiência internacional.
– É importante ele jogar em um time de fora do Brasil para ganhar mais experiência. A gente confia muito no potencial desse jogador. Eu, particularmente, acho que ele tem um grande futuro. O fato dele ter uma experiência internacional é interessante para ele e para nós também – disse em entrevista à Rádio Sagres.