Após passagem apagada, peruano rescinde com Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Vários jornais do Peru noticiaram nesta semana que o lateral-esquerdo Nilson Loyola rescindiu contrato com o Goiás. O jogador, que esteve no plantel rojiblanco na Copa do Mundo da Rússia, negociou o acordo para deixar o clube esmeraldino logo após o confronto com o Athletico-PR, quando foi relacionado para o banco de reservas.

Loyola chegou ao Verdão com grandes expectativas, mas fez apenas um jogo com a camisa esmeraldina. O jogador enfrentou problemas para conseguir o visto trabalhista, perdendo cinco rodadas do campeonato estadual. Depois, uma lesão na coxa o tirou dos compromissos seguintes. A dificuldade de adaptação também pesou para o rendimento abaixo das expectativas.

Veja mais do Verdão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os contratempos colocaram o peruano como última opção do então comandante Maurício Barbieri. Além de Jefferson, que já estava no elenco, o técnico pediu a contratação de Marcelo Hermes, que chegou e se firmou como titular. Com a chegada de Claudinei Oliveira, o cenário não mudou para Loyola, que seguiu preterido e viu Jefferson crescer e se destacar na esquerda.

Com muito mercado em seu país natal, o peruano é desejado por vários clubes, incluindo Alianza Lima e Melgar. O Goiás permanecerá com 20% dos direitos econômicos de Loyola, que deve acertar com um clube do Peru.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE