O Goiás terá novidades para o duelo contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira (17), às 20h, na Serrinha. O volante Luís Oyama deve realizar sua estreia como titular na equipe, bem como do atacante João Magno, ambos começaram no banco de reservas na derrota para o Santos. Para o duelo o meia Guilherme Marques está suspenso; Palácios está contundido muscularmente e o volante Zé Ricardo foi afastado dos treinos da equipe por opção técnica.
Mais do Verdão:
Veja qual o valor dos ingressos contra o Atlético-MG e os locais de venda
CBF afasta árbitro do jogo contra o Santos
Harlei critica CBF e denomina Brasileirão de “sem credibilidade”
Desta forma, como foi os treinamentos durante a semana, Oyama entra no lugar de Zé Ricardo e João Magno pega a vaga de Guilherme Marques. O mister Armando Evangelista conta ainda com o ponta esquerda Allano, que está regularizado, mas deve ser reserva, e o atacante Vinícius, que se recuperou de uma lesão. Diego segue de fora.
Para a vaga de palácios existe a dúvida. Dodozinho é o meia de origem e pode fazer a função. Mas também há a possibilidade de Maguinho entrar no meio e Bruno Santos pegar a lateral direita, essa chance mais remota. Alesson briga por uma vaga no ataque com Anderson Oliveira, que não agradou na sua estreia contra o Santos.
Diante os treinamentos, um provável Verdão para encarar o Atlético Mineiro deverá ter: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Luís Oyama, Morelli e Dodozinho (Bruno Santos); Diego Gonçalves, Anderson Oliveira (Alesson) e João Magno.
O Goiás está no Z-4 na 17° colocação com apenas 11 pontos, dois a menos que o primeiro fora, o Bahia que tem 13. Em caso de vitória e um tropeço do clube baiano contra o Athletico-PR, o Verdão deixa a degola.