Recentemente, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, anunciou que o volante Kevyn (22 anos), do Anápolis, é o primeiro reforço do rubro-negro para 2025. Neste ano, o jogador foi vice-campeão da Série D com o Galo da Comarca, e ajudou a levar o time à Série C. Antes do anúncio, o dirigente atleticano comentou que o planejamento da próxima temporada já começou, e disse que o rebaixamento na Série A é inevitável.
Mais do Dragão:
Copa Goiás sub-13: Atlético-GO garante liderança, e quatro times já têm vaga nas quartas
“O Atlético-GO já caiu, pois nada deu certo durante a Série A”, diz Adson Batista
Durante sua formação, Kevyn fez parte da base do Palmeiras, no sub-17. Depois, chegou no América-MG, onde se profissionalizou em 2022. Em seguida, ele foi emprestado para Barra-SC e Novo Hamburgo-RS, até chegar ao Anápolis em 2024. Pelo time goiano, o volante disputou 37 jogos, marcou um gol e forneceu duas assistências.
“O Atlético-GO sempre se deu bem na busca por novos talentos, que não possuem tanta visibilidade no mercado. Prefiro, inclusive, buscar mais brasileiros, pois dos atletas gringos que trouxemos em 2024, pouquíssimos se destacaram. Sobre o Kevyn, ele assinou conosco por dois anos, e creio que podemos até fazer uma parceria com o Anápolis na próxima temporada, com relação às negociações de jogadores”, disse Adson Batista.
O Atlético-GO volta a campo apenas na sexta-feira (18), contra o Cuiabá, pela 30ª rodada da Série A. O jogo começa às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Atualmente, ambos os clubes se encontram na zona do rebaixamento (Z-4). Todavia, o Dragão está na lanterna (20º lugar), com 21 pontos, enquanto o Dourada ocupa uma posição acima (19ª), e possui 26 pontos.