5.6 C
New York
quarta-feira, abril 30, 2025
InícioFutebolAtléticoVladimir lamenta excesso de gols levados pelo Atlético-GO: "o emocional está pesando"

Vladimir lamenta excesso de gols levados pelo Atlético-GO: “o emocional está pesando”

O Atlético-GO conquistou um empate em 1×1 contra o Amazonas na 5ª rodada da Série B, em plena tarde de domingo (27). No jogo, os atleticanos abriram o marcador, mas já no segundo tempo, sofreram outro, de pênalti. Diante disso, o goleiro Vladimir lamentou não só tal fato, mas todos os sete gols levados pelo clube na competição:


Mais do Dragão:
Atlético-GO vence o Rio Verde em jogo-treino no próprio CT;
Relembre o empate dos goianos contra os amazonenses fora de casa

“Nossa cobrança é forte e diária, não só devido ao excesso de gols que já sofremos, mas sim os resultados finais, porque poderíamos vencer mais. Dessa forma, tanto os torcedores quanto os atletas ficam chateados, uma vez que desejávamos voos melhores nesse começo de jornada. Dentro das partidas, o emocional está pesando, e por isso, não estamos conseguindo manter as vitórias. Espero que, daqui em diante, tenhamos números melhores”.

- Anúncio -

Curiosamente, o rubro-negro também marcou sete gols no campeonato até então, ou seja, está com o saldo zerado. Todavia, a equipe vem sofrendo com algumas lesões, o que dificulta a comissão técnica na hora de montar as escalações. Sobre o assunto, Vladimir também ressaltou que as baixas frequentes estão atrapalhando o desempenho atleticano:

“Há vários detalhes que fizeram com que o nosso elenco não tivesse um bom início de campanha na Série B. Além disso, ter jogadores sem condições de atuar com frequência é duro. Entretanto, sabemos que somos um time em formação. E, para nos destacarmos, vamos precisar redobrar o foco e às atenções aos treinos e jogos. Agora, tá na hora de esquecer os erros do passado, porque o propósito ao final da liga é conquistar o título e também o acesso”.

O Atlético-GO retorna aos gramados no domingo (04/05), contra o Novorizontino, pela 6ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na tabela de classificação, o Dragão se encontra na 13ª colocação, com seis pontos, enquanto o Tigre do Vale ocupa a 10ª posição, e possui nove pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!