O clássico com o Goiás marcou a estreia de Felipe Vizeu pelo Atlético-GO. E com estilo. O atacante anotou um golaço, que valeu o empate para o Dragão, e não conteve a emoção após o apito final.
“Nossa torcida fez uma festa muito linda. Eles não poderiam ir para casa sem nosso resultado positivo. Agradeço muito ao clube, ao presidente. Passei uma situação complicada nos últimos tempos. É só gratidão que tenho”, disse, em lágrimas, numa entrevista ao DAZN.
Mais do Dragão
Veja como foi a história do jogo
Vizeu, que veio do Sheriff, da Moldávia, trata a chegada ao Atlético-GO como um recomeço. No Dragão, o atacante espera retribuir a confiança.
“A confiança que depositaram em mim foi muito grande. Eu não poderia deixar de retribuir isso. Deus sempre honra o justo. Fico muito feliz de começar num clássico já fazendo o gol e ajudando o time a vencer”, destacou.
LÁGRIMAS E VOLTA POR CIMA! 🥺 Após marcar um golaço na estreia pelo Atlético-GO e no clássico contra o Goiás, Felipe Vizeu chorou e falou sobre superação! 👏👏👏 Aulas demais! Você é monstro! #Goianão2023 pic.twitter.com/xgKAP4zjkM
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) January 15, 2023