O triunfo sobre o Vitória no último sábado (26) tirou a pressão que incomodava elenco e comissão técnica da Aparecidense após a derrota na estreia e ainda dá confiança para a sequência da Série D. É esta a avaliação de Thiago Carvalho, que vem substituindo Romerito enquanto o técnico se recupera da covid-19.
– Vitória sempre tira a pressão após um resultado negativo. A resposta foi muito boa em questão de concentração, de vontade. Poderíamos ser melhor em algumas situações de decisões de passe que poderiam facilitar o jogo, mas a vitória dá uma confiança muito grande para a equipe – avaliou.
Mais do futebol goiano
Assista ao gol do triunfo na capital capixaba
Goianésia segue líder da chave; veja os gols do Azulão
Thiago Carvalho avaliou ainda que a condição ruim do gramado do Salvador Costa tirou a intensidade da Aparecidense mas também deixou o Vitória cansado. Ele cobrou mais capricho no último passe para sair com um triunfo mais tranquilo. “Poderíamos ter feito mais gols”, afirmou.
O elenco do Camaleão retornou a Goiás somente na noite de domingo (27). Durante o dia, os atletas fizeram uma atividade mais leve na praia. O intuito, segundo Carvalho, é tentar recuperar os atletas ao máximo para o jogo de quarta-feira (30), contra o Goiânia.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.