5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVitor Hugo pede Anápolis forte fora de casa contra a Ferroviária

Vitor Hugo pede Anápolis forte fora de casa contra a Ferroviária

O duelo com a Ferroviária-SP já está na mente dos jogadores do Anápolis. O centroavante Vitor Hugo, autor do terceiro gol do Galo diante do Democrata GV no domingo (6), espera que o time atue bem em Araraquara e traga um resultado positivo de São Paulo. O jogador pede que o elenco siga se entregando em campo.


“O que vai fazer a diferença é a entrega e a força de vontade, que vêm crescendo ao longo do campeonato. É fazer um bom resultado fora de casa. Aqui em casa vamos nos entregar e decidir de novo”, disse ao EG.

Mais do futebol goiano
Aaaaa

- Anúncio -

A partida de ida será na Fonte Luminosa, casa da Ferroviária. Depois, o Tricolor poderá se reencontrar com o Jonas Duarte, onde tem mostrado força em 2023 e perdeu apenas duas vezes.

Para Vitor Hugo, o plantel do Anápolis tem mostrado força e é merecedor de estar na briga pelo acesso. “A gente já vinha trabalhando e a diferença foi a entrega. Nos entregamos ao máximo, cada um deu seu melhor. A gente é merecedor”, ressaltou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P