Com acessos no currículo, Vitinho quer repetir feito no Dragão

Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO
Anúncios

O meia Vitinho, do Atlético, quer esquecer a derrota para o Juventude na última rodada, 1 a 0, mas acredita que lições devem ser tiradas para a próxima partida. Segundo o jogador, a equipe atleticana tem que melhorar nos chutes ao gol.

Leia mais do Dragão!

– Não fomos felizes. Mas agora precisamos melhorar nas finalizações e trabalhar nos erros. A comissão técnica sabe disso. Mas também não é porque vencemos que tudo está bem e não é porque perdemos que tudo está mal. Estamos nos enquadrando da melhor maneira possível – disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vitinho comentou sobre conquistas em clubes por onde passou e espera que não seja diferente no Dragão. ‘‘Vim para isso. Por onde passei consegui acessos. Se não me engano, foram cinco em brasileiros. Sei que temos jogadores experientes e todos podem ajudar nesse momento’’, ressalta.

O meia se esquivou sobre a posição de preferência dentro de campo, mas afirmou que o elenco é qualificado e que buscará seu espaço na equipe. ‘‘Cheguei tem duas semanas. Vi muita qualidade no time, não só no meio-campo, mas na defesa e ataque também. Vou fazer meu melhor para poder jogar, estou aqui para ajudar’’, completa.

Na próxima rodada, dia 29, o Atlético-GO encara o Figueirense, às 16h30, no Orlando Scarpelli. O rubro-negro é 4º colocado com 43 pontos ganhos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE