5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioQuadraFutsalVítima do Corumbaíba em 2017, Beiçola brilha em conquistas de duas taças

Vítima do Corumbaíba em 2017, Beiçola brilha em conquistas de duas taças

Em 2017, Carlos, o Beiçola, terminou o ano com uma derrota dilacerante. Em casa, a Serp foi derrotada pelo estreante Caldas Novas/Corumbaíba, que iniciaria ali uma dinastia no futsal goiano. Dois anos depois, o atleta estaria comemorando mais um título dos alvicelestes.

Beiçola ainda lembra das dores da derrota em Rio Verde, mas a emoção das conquistas que vieram a seguir superam aquele percalço. “Infelizmente perdemos (em 2017). Recebi o convite e a oportunidade de jogar em Corumbaíba e fui bem, representando o time em dois anos com título”, comemora.

Mais do futsal
Tekin diz que vive sonho com mais um título
SEC tenta reunir investimentos para Taça Brasil

- Anúncio -

Para o jogador, a sintonia do elenco foi fundamental para a construção da dinastia da SEC. “Nosso grupo é muito unido. É diferenciado. Não nos derrubamos. Aqui a gente se ajuda. É um levantando o outro”, comenta.

Beiçola também destacou o árduo trabalho dos atletas, comissão técnica e da diretoria para levantar mais um troféu. O sentimento de dever cumprido, segundo ele, se reflete pela alegria da torcida.

– Trabalhamos muito. Investiram e fizeram apostas que deram certo. Pudemos representar Corumbaíba bem mais uma vez. Isso é bom demais para a cidade. A torcida veio nos prestigiar e isso é maravilhoso – afirma.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P