Visando o Sub-19 da Copa Goiás da 2ª Divisão, Anápolis FC inicia treinos na Boa Vista

Foto: Igor Nery
Anúncios

Os atletas do sub-19 do Anápolis apresentam-se ao técnico Alan George na manhã de segunda-feira (24), no CT da Boa Vista, para iniciar o período de preparação com vistas à disputa da segunda divisão da Copa Goiás. O grupo começa as atividades com 23 jogadores, com idade entre 16 a 19 anos. O desafio do Galinho é ser campeão da competição, para reconquistar para 2018 a vaga perdida na atual temporada na primeira divisão do Campeonato Goiano Sub-19 em 2018.

Segundo Alan George, o conselho técnico na Federação Goiana de Futebol está marcado para o início do mês de agosto. A Copa Goiás Sub 19, da segunda divisão, tem começo marcado para a primeira semana de setembro. “Estamos motivados. A cada dia novos atletas nos procuram, interessados em compor o grupo. Na terceira semana de agosto nossos atletas farão avaliação física numa universidade conceituada em Goiânia”, disse Alan George.

Veja mais do futebol goiano!

O diretor do departamento amador do clube, Mário Alves, disse esta semana ao Jornal Estado que as categorias de base representam prioridade. “Vamos dar todas as condições para que o sub-19 recupere a vaga na elite do campeonato goiano. O Alan George tem nossa confiança para conduzir este processo. Teremos também a participação importante do professor Ademir Marinho. Vamos reconquistar o espaço que esta categoria perdeu no último ano”, disse o diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relação inicial de atletas do sub-19

Goleiros – Lucas (19) e Fernando (18)
Laterais pela direita – Wesley (19) e Fred (18)
Lateral esquerdo – Henrique (19)
Zagueiros – Gustavo (19), Joao Felipe (19)  e Souza (17)
Volantes – Pintado (19), Junior (19), Tiaguinho (18), Iago (18), Evandro (18) e Wallace (18)
Meias – Samuel (19), Gabriel (19), Vitinho (18) e Bruninho (16)
Atacantes – Catatau (19), Pitoco (19),  Chico (19),  Matheus Moacir (18) e Tiago (17)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE