5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaDe virada, Vila Nova vence o Brusque e chega à marca de...

De virada, Vila Nova vence o Brusque e chega à marca de nove jogos de invencibilidade

O Vila Nova venceu o Brusque neste domingo (24), por 3×2, de virada, em partida válida pela 32° rodada da Série B. Esse foi o nono jogo seguido que o Tigre não sabe o que é derrota, sendo oito pela Série B e um pela Copa Vede, tendo ai cinco vitórias e quatro empates. O Vila jogou melhor a partida, e pressionando com sabedoria, construiu a vitória. Marcaram os gols do Tigre, Clayton (2x) e Diego Tavares. Garcez e Tony descontaram para o Quadricolor. 

 

Com o resultado o Tigre é o 10° colocado com 42 pontos. Já o Brusque caiu para a 16° colocação com 35 pontos. Na próxima rodada o Vila irá encarar o Cruzeiro, na segunda (1°), na Arena Independência, em Minas Gerais, às 19h. O Quadricolor enfrenta o Náutico, na terça (2), às 16h, no Augusto Bauer. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Veja como foi a partida 
Confira a classificação completa e atualizada da Série B

O Vila Nova dominou as ações da primeira etapa, apesar disso saiu atrás do placar. Aos 13 minutos, Garcez pegou a sobra dentro da grande área e de primeira, mandou para o fundo das redes do Tigre. Após o gol sofrido o Colorado não se abateu e pressionando, conseguiu a virada. 

O gol de empate saiu aos 25 minutos, após cobrança de escanteio de Dudu, Clayton subiu mais alto que a defesa adversária e deixou tudo igual. Com o empate o Brusque assustou na partida, e com isso cometeu uma penalidade infantil do meia Jhon Cley, que ao cabecear, deixou a mão na bola, penalidade marcada.

Na cobrança, aos 38 minutos, Clayton marcou o segundo do Vila e o seu segundo gol. Após a virada o primeiro tempo acabou encerrado com a vitória goiana. 

No segundo tempo o Tigrão começou com tudo e logo no primeiro chute ao gol, ampliou a vantagem. Diego Tavares conduziu a bola na entrada da grande área, chutou, a bola ainda pingou antes do goleiro Carneio e morreu no fundo das redes.

Com uma vantagem maior, o Vila tirou o pé do acelerador, e fez o tempo passar. O Brusque conseguiu ainda diminuir somente na reta final de jogo, aos 40 minutos com Tony, que aproveitou o rebote após erro da defesa do Tigre. Mesmo descontando não foi o suficiente para o empate, e o Vila venceu mais uma na Série B. 

Ficha técnica
Brusque 2×3 Vila Nova 
32ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 24 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Local: Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina
Árbitro: Alisson Sidney Furtado (TO)
Assistentes: 
Fábio Pereira e Critstiano da Silva Souza (TO)

Gols: Garcez (13′ 1T), Tony (40′ 2T) – (BRU), Clayton (25′ e 38′ 1T), Diego Tavares (1′ 2T) – (VIL)
Amarelos:
Moacir e Rafael Silva (VIL)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Xandão, Renato e Formiga; Bambu, Dudu e Diego Tavares (Tiago Real); Rafael Silva (Kallyl) e Clayton
Técnico:
Higo Magalhães.
Brusque: Ruan Carneiro; Toty (Bruno Alves), Claudinho, Luizão e Airton, Evandro (Fellipe Souto), Zé Mateus e Jhon Cley; Thiago Alagoano (Foguinho), Garcez (Hugo Borges) e Edu.
Técnico: Waguinho Dias
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P