5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDe virada, Aparecidense bate o Morrinhos e sobe para a terceira colocação

De virada, Aparecidense bate o Morrinhos e sobe para a terceira colocação

A Aparecidense venceu de virada o Morrinhos, por 2×1,  nesta quarta-feira (1°), em partida realizada no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela sétima rodada do Goianão. O jogo foi bastante truncado, equilibrado e com ambas as equipes procurando o gol, mas no final do segundo tempo o Camaleão garantiu a virada, após sair atrás do placar, ainda na primeira etapa.. Alef Leite marcou o gol do Tricolor dos Pomares, João Diogo e Robert anotaram o empate do Camaleão. 


Com o resultado a Aparecidense é a terceira colocada com 12 pontos, o Morrinhos por sua vez nono com sete. Na próxima rodada o Camaleão irá encarar o Crac, no domingo (5), às 16h, no Aníbal Toledo. O Tricolor dos Pomares enfrenta o Anápolis, também no domingo, no mesmo horário, no João Vilela. 

Mais do Goianão: 
Iporá vence o Goianésia no Ferreirão
Goiás bate o Inhumas e assume a liderança 
Edminho fala que acertou uma grande contratação para o Goiás 

O primeiro tempo foi bastante movimentando, com ambas as equipes procurando o gol. O Morrinhos saiu frente do placar logo ao nove minutos. Alef Leite recebeu na entrada da grande área, girou o corpo e chutou colocado, a bola foi no canto esquerdo do goleiro do Camaleão. Após o gol, logo em seguida, a Aparecidense conseguiu o empate. João Digo recebeu na entrada da grande área, aos 11, e empatou a partida. Com o empate o jogo ficou morno, e terminou com este placar na primeira etapa. 

- Anúncio -

No segundo tempo a Aparecidense aumentou o ritmo, pressionou o Morrinhos desde os minutos iniciais e conseguiu a virada somente no final de jogo. Após bate rebate na grande área, aos 42, Robert pegou de primeira a sobra dentro da área, e num chute rasteiro, não deu chances a Marcos Daniel, virando o jogo. Após o gol, o jogo foi encerrado. 


Ficha técnica

Aparecidense 2×1 Morrinhos 
7ª rodada do Goianão
Data: 01/02/23
Horário: 20h30
Local: Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Tiago Gomes da Silva e Alexandre Amaral Cintra
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araujo

Gol: Alef Leite (9′ 1T) – (MOR), João Diogo (11′ 1T) – (APA)
Amarelos:
Nathan, Danilo (MOR), Renato, Gilvan (APA)
Aparecidense: Gabriel; Vitor Ricardo (Elielton), Vanderley, Vinícius e Rodrigues (Matheus Leal); Renato, Matheus Ferreira e Robert; João Diogo, Léo Pereira (Bruno Henrique) e Alex Henrique
Técnico: Moacir Júnior
Morrinhos: Marcos Daniel; Denilson (Índio), Allef Nunes, Wallinson e Danilo; Hugo José, Alef Leite e Chocolate; Roniel, Nathan (Luciano) e Caique
Técnico: Augusto César 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P