5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraVôleiVini vê saque como "arma" para o Neurologia Ativa e pede concentração...

Vini vê saque como “arma” para o Neurologia Ativa e pede concentração para próximo jogo: “Foco total”

Um dos destaques da vitória do Neurologia Ativa sobre o Caldas/APAV, Vini Mendes, fez a avaliação da postura e da vitória do time da capital goiana, e destacou a “arma” da equipe para que a vitória viesse nas duas primeiras rodadas.

 

– Fizemos dois amistosos apenas, pois a equipe se juntou e tivemos apenas três semanas de treinamento. Nesses dois jogos, deu pra tirar um bom parâmetro e estamos crescendo. Evoluímos do último jogo para esse, que foi bem mais consistente. A gente sabia que o outro time tinha um bom saque, a linha de passe funcionou muito bem. A gente tem uma arma bacana que é o nosso saque e isso tem ajudado a deixar os jogos um pouco mais tranquilo pra gente. Eu acho que vai mais nessa tônica mesmo.

- Anúncio -

Mais da Superliga C:
-> Treinadora destaca pontos positivos do Caldas/APAV na Superliga C
-> Ponteiro garante Paysandu vivo na briga pelo acesso

Vini também pediu para que o time tenha foco na próxima partida, diante do Paysandu, que vem de uma boa sequência de resultados na competição.

– Foco total. Máximo. A equipe do Paysandu é uma equipe boa e alta. Ganharam dois jogos como nós, então nós precisamos entrar concentrados, focados e manter isso pra pensarmos, no sábado, no outro adversário.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P