5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioQuadraVôleiPonteiro garante Paysandu vivo na luta pelo acesso e mira vitória sobre...

Ponteiro garante Paysandu vivo na luta pelo acesso e mira vitória sobre Neurologia Ativa

O Paysandu emendou sua segunda vitória consecutiva na Superliga C de vôlei. Após estrear com derrota, o bicolor paraense superou o Caldas/Apav e o Força Federal/DF. O triunfo sobre os brasilienses, inclusive, veio com uma emocionante virada.


“A gente teve muitos erros, muitos saques errados, juiz marcou dois toques em vários lances. Apesar do 2 a 0 contra, mantemos a cabeça no lugar e soubemos buscar o placar, ponto a ponto, e reverter a situação. Você olha para eles (Força) e não dá nada, mas rodam muito a bola, comemoram bastante cada ponto e tem potencial para crescer bastante futuramente”, analisou o ponteiro Tiago, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano.

Mais da Superliga C
-> Confira a tabela atualizada
-> Neurologia se impõe e bate Caldas no primeiro dérbi goiano

- Anúncio -

Com cinco pontos, o Paysandu encerra sua participação contra o Neurologia Ativa – que tem seis -, na sexta-feira, a partir das 18h. Para conseguir o acesso, o Papão precisa ganhar por três sets a zero e torcer por combinação de resultados: derrota do Vila Nova/Universo para o Caldas/Apav e 3 a 2 (para qualquer um dos lados) no embate de sábado, entre Vila e Neurologia.

“Estamos vivos e vamos manter o foco para buscar a vitória por 3 a 0 sobre o Neurologia Ativa, além de torcer para o time da casa (Vila Nova) perder para que a gente possa conquistar a vaga na Superliga B. A gente entra em quadra respeitando todos os times, sempre com foco de sair com a vitória e, graças a Deus, pudemos sair com a vitória. Pensamos que o time adversário iria perder rendimento durante a partida, mas foi um jogo bem apertado”, destacou Tiago.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P