5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVilson Taddei retorna ao comando da Anapolina

Vilson Taddei retorna ao comando da Anapolina

Após a saída conturbada de Lucas Oliveira do comando da Anapolina, a Rubra acertou o retorno de Vilson Taddei como novo técnico para a sequência da Divisão de Acesso. Com uma passagem pela equipe em 2018, o treinador terá a missão de recolocar a Xata na elite do Campeonato Goiano.

Mais da Anapolina
Depois de um jogo, Rubra demite Lucas Oliveira
Veja a tabela completa da Divisão de Acesso 2021

No último domingo (3), a Anapolina iniciou a sua incursão na Divisão de Acesso do Goianão de 2021. Fora de casa, o time foi derrotado pelo Morrinhos por 2×1, e um dia depois o técnico Lucas Oliveira foi demitido. Nesta terça-feira (5), a Rubra anunciou a contratação de Vilson Taddei, que chega ao clube para “comandar a arrancada rumo aos objetivos”, segundo a própria agremiação.

- Anúncio -

No seu histórico como treinador, Vilson Taddei soma uma passagem pela Anapolina em 2018, quando a equipe fez uma ótima campanha no Campeonato Goiano e foi eliminada apenas nas semifinais perante o Goiás, nos pênaltis. Naquela temporada, a Xata acumulou sete vitórias em 16 jogos sob a tutela de seu novo treinador.

O próximo compromisso da Anapolina pela Divisão de Acesso é nesta quarta-feira (6), às 20h30, diante do Inhumas no Jonas Duarte.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P