Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Widgets Magazine
Início Futebol Vila Nova Pela vice-liderança, Tigrão encara o América/MG no Independência

Pela vice-liderança, Tigrão encara o América/MG no Independência

Arte: Esporte Goiano
Anúncios
O confronto mais esperado da rodada 25 da Série B acontece no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Vila Nova, terceiro colocado, visita o vice-líder América/MG, a partir das 19h15 desta terça-feira, 19. No primeiro turno, o clube goiano venceu por 2 x 0, no Serra Dourada, tendo atuado mais de 60 minutos com um jogador a menos.

Clique e veja mais do Tigrão!

O Tigre está na 3ª colocação, com 42 pontos, e busca um triunfo diante da equipe mineira que está em 2º, três pontos a mais. Assim o colorado goiano assumiria a vice-liderança pelo número de vitórias, 13 a 12. O Coelho quer triunfar em casa para seguir vivo na disputa pelo título, além de se distanciar de um rival direto pelo G-4. O líder é o Internacional, que também tem 45 pontos.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo lado do América, o lateral-esquerdo Giovanni está contundido e não joga. Pará inicia entre os titulares. Outros desfalques são o zagueiro Messias e o volante Ernandes, que seguem vetados pelo departamento médico. Em compensação, o meia Ruy está recuperado de lesão na panturrilha e fica à disposição de Enderson Moreira.

Já o Vila poderá contar com os retornos dos laterais Maguinho e Gastón Filgueira, que voltam após cumprirem suspensão. A má notícia é a ausência do atacante Moisés, com lesão no cotovelo. Jenison deve ganhar chance de iniciar o confronto.

Retrospecto

América e Vila já se enfrentaram pelo Brasileiro da Série B em 18 oportunidades. Foram 10 vitórias do Coelho, 4 triunfos do Tigre e 4 empates. As informações são do site Futebol de Goyaz.

Ficha técnica:
América/MG x Vila Nova
25ª rodada da Série B 2017
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h15
Data: 19/09/2017 (terça-feira)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
AMÉRICA/MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima e Pará; Zé Ricardo, Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida.
Técnico: Enderson Moreira
VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Jenison.
Técnico: Hemerson Maria

Comentários

comentários

PUBLICIDADE