Pela rodada inicial do Campeonato Goiano de Futsal Masculino Adulto, o Vila Nova/Universo recebeu a equipe da Universidade Federal de Goiás (UFG) no Ginásio de Campinas e venceu por 5×2. A partida foi marcada por ações muito disputadas e oscilações de domínio ao longo dos lances.
Mais do futsal
Com novas equipes, Goiano de Futsal tem 15 categorias
Campeonato Goiano de Futsal começa com disputas de base
O gol inaugural da partida saiu faltando sete minutos para acabar o primeiro tempo. Matheus Nunes forneceu a assistência para Cássio Gabriel, que fez 1×0 para o Vila/Universo. Com cerca de quatro minutos no relógio, Renato ampliou para os mandantes e o Tigre continuou em cima dos adversários. Após a UFG salvar duas chances seguidas em cima da linha, Arthur diminuiu em chute cruzado, faltando 43 segundos.
Nos primeiros momentos da etapa final, o Vila continuou empilhando oportunidades, até que conseguiu marcar o terceiro mais uma vez com Cássio Petrucci, o qual recebeu na área, dominou e finalizou, fechando com chave de ouro um contragolpe fulminante. A pouco mais de 15 minutos do fim, no entanto, João Vitor voltou a diminuir o marcador e manteve uma distância mínima entre os times no placar.
O jogo era lá e cá, e o Vila conseguiu alargar novamente a vantagem em outro gol de Renato, com um arremate no cantinho. A UFG se lançou completamente ao ataque e foi para o tudo ou nada. O Vila aproveitou os espaços e Iury marcou mais um para fechar a conta em Goiânia.