5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraFutsalVila/Universo x Corumbaíba, pela decisão da Copa Goiás de Futsal, é adiado

Vila/Universo x Corumbaíba, pela decisão da Copa Goiás de Futsal, é adiado

A grande decisão da Copa Goiás de futsal masculino 2021 foi adiada. Prevista para sábado (28), o confronto final entre Vila Nova/Universo x Corumbaíba será disputado na terça-feira, dia 31.


Mais futsal:
-> Primeira partida teve 10 gols, emoção até o fim e terminou empatada
-> Confira a tabela atualizada do torneio

O adiamento, publicado pela Federação Goiana de Futsal, é um pedido do Corumbaíba, tendo como motivo o falecimento da ex-esposa (e mãe das filhas do prefeito do munícipio, Rodrigo ‘Cebola’), ocorrido nesta sexta-feira (27). O gestor é figura atuante no cenário esportivo local e, costumeiramente, se faz presente junto ao clube de futsal da cidade.

- Anúncio -

Inicialmente previsto para sábado (28), 19h, no Ginásio de Campinas, o confronto será disputado na terça-feira (31), a partir das 20h, mantendo o local da partida. O primeiro jogo da decisão da Copa Goiás de Futsal, no interior do Estado, terminou empatado em 5 a 5.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P