5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 25, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolVila NovaVila Nova repete 2006 e vence dois primeiros jogos do estadual

Vila Nova repete 2006 e vence dois primeiros jogos do estadual

A vitória por 3 x 0 sobre o Anápolis, na noite de quinta-feira, confirmou o bom início do Vila Nova no Goianão 2017. O triunfo garantiu a manutenção dos 100% de aproveitamento do Tigre após duas rodadas, coisa que não acontecia desde 2006.

Naquela temporada, o clube colorado estreou fazendo 3 x 0 no Goiás e, em seguida, ganhou de 1 x 0, fora de casa, da Aparecidense. Na sequência do estadual, o Vila venceu Crac (4 x 1) e Goiatuba por 2 x 1. O primeiro revés alvirrubro foi no clássico contra o Atlético, na 5ª rodada, quando foi goleado por 4 x 1.

Veja mais do Tigrão!

Em 2006, a equipe alvirrubra parou nas semifinais, quando foi superada pelo rival Goiás. Nas temporadas 2004 e 2005, o Vila também começou o estadual ganhando dois jogos. Nos dois anos, o time chegou às finais do torneio.

Para dar sequência ao seu bom começo em 2017, o Tigrão vai enfrentar o Goianésia. O confronto da 3ª rodada do Goianão será disputado às 20h de segunda-feira, no Serra Dourada. Com 6 pontos, a equipe está liderando o grupo A. Na primeira rodada, o Vila Nova venceu o clássico contra o Atlético por 1 x 0.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!