5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioQuadraVôleiVila/Universo perde jogadores para o vôlei internacional, mas encaminha reforços

Vila/Universo perde jogadores para o vôlei internacional, mas encaminha reforços

O ano de 2020 se aproxima do fim, mas o time de vôlei masculino do Vila Nova/Universo segue trabalhando a todo vapor. A equipe colorada se prepara para disputar a Superliga B 2021, a partir de janeiro, e se movimenta no mercado.

Mais do vôlei goiano:
-> LGV divulga calendário e prevê recorde de equipes
-> Com renovações e reforços, Anápolis divulga elenco para Superliga B
-> Danilo garante continuidade do projeto do Neurologia Ativa

Ao Esporte Goiano, Willian Mendes, gestor de esportes olímpicos do clube, confirmou que dois atletas importantes aceitaram propostas de equipes estrangeiras e outros dois atletas podem seguir o mesmo caminho.

- Anúncio -

“Nossa equipe está treinando e esperamos que jogadores de fora já cheguem na segunda-feira (21). Perdemos jogadores de forma internacional. O Leozão, por exemplo, foi para a Argentina, melhor equipe de lá. O Igor foi para Turquia. O Mudo tá com proposta, o Pedrinho para a Itália. A vitrine foi importante para eles. Estamos nos mexendo nos bastidores, com todos envolvidos, para fazer um Vila forte, com sonho de subir para a elite do vôlei nacional”, explicou. Os atletas citados são o oposto Leonardo Pinheiro, o ponteiro Igor Júnior, o central Rodrigo Moraes “Mudo” e o levantador Pedro Luiz Putini Filho.

Com as saídas, a equipe já encaminhou novidades. A diretoria acredita que os primeiros nomes já chegam em Goiânia no decorrer da semana. “Não está fechado, mas está fechando. Está bem próximo e achamos que na segunda-feira, no período da tarde, já teremos tudo certinho. Serão de quatro a cinco jogadores. Serão centrais, ponteiros e posições para suprir as lacunas”, detalhou o gestor Willian Mendes.

O Vila Nova vôlei estreia na Superliga B em Juiz de Fora/MG, contra o JF Vôlei, no sábado, 23 de janeiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P