5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioQuadraVôleiDanilo revela choro antes de decisão da Superliga C e garante continuidade...

Danilo revela choro antes de decisão da Superliga C e garante continuidade da Neurologia

O ponteiro Danilo Santos voltou a brilhar numa competição profissional depois de mais de três anos. O retorno do ídolo do voleibol goiano só não culminou no acesso à Superliga B porque o Vila Nova derrotou a Neurologia Ativa na decisão. A atmosfera, contudo, não deixou de encantar o atleta.


Danilo revelou ao EG que não segurou as lágrimas antes de a bola subir para a final do último sábado (7) e continua emocionado com o vôlei. “Foi muito emocionante. Na preleção, chorei, emocionado com a atmosfera do voleibol. É um esporte muito lindo. Eu saí do voleibol, mas o voleibol não saiu de mim”, destacou.

Mais do vôlei
Vivalde quer que Goiânia seja capital do vôlei
Lucão lamenta oscilação contra o Vila

- Anúncio -

Apesar da frustração no fim, o ponteiro pondera que a performance da equipe foi além das expectativas. “Fizemos um campeonato lindo. Apesar da derrota, a final teve um jogo parelho. Sabíamos que seria muito difícil. A equipe do Vila Nova é muito forte. Nosso projeto não para, vai muito além disso”, afirmou.

Danilo garante que vai seguir no projeto da Neurologia, mas ainda não sabe se continuará nas quadras. O certo é que a luta para colocar o vôlei goiano em evidência permanece. O ponteiro, inclusive, se diz orgulhoso do momento atual da modalidade no estado, com quatro equipes profissionais.

– Há muitos anos que corremos atrás disso, para ter uma equipe profissional e hoje temos quatro no nosso estado. Fico muito feliz com isso. Isso nos traz orgulho – relata.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P