5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraVôleiCom acesso, Vivalde vive momento especial e quer transformar Goiânia em capital...

Com acesso, Vivalde vive momento especial e quer transformar Goiânia em capital do vôlei

Vivalde é um dos nomes por trás do sucesso inicial do Vila Nova no voleibol. O experiente oposto foi importante não só dentro da quadra, mas também fora dela, como dirigente e um dos patronos do projeto. Com o primeiro objetivo conquistado, o atleta não escondeu a felicidade.


“Para mim é um momento especial. Há anos venho batalhando para tentar colocar uma equipe de expressão no voleibol nacional em uma cidade apaixonada pela modalidade”, disse.

Mais do vôlei
Lucas Gil lamenta oscilação da Neurologia na decisão
Treinador colorado mira elite

- Anúncio -

O planejamento para a Superliga B, marcada para o fim de janeiro, já está em andamento. A ideia é formar uma equipe ainda mais forte para almejar a elite do voleibol nacional. Tudo isso faz parte do sonho de Vivalde e outros integrantes do programa colorado de colocar Goiânia em destaque na modalidade.

– Goiânia tem a condição de ser a capital do voleibol no Brasil. É um povo 100% apaixonado. Há pessoas que gostam e fazem por onde. Todos que vêm trabalhando pelo voleibol merecem estar nessa condição e a cidade merece ter isso – destacou.

Segundo o oposto, o Tigre está um passo à frente dos adversários locais e precisa consolidar uma gestão forte para evitar casos como a debandada do MonteCristo que, sem apoio, precisou migrar para Montes Claros quando fui disputar a Superliga A. “Queremos ir degrau por degrau até chegar ao topo”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P