5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova vence o Vitória e se isola na liderança da Série...

Vila Nova vence o Vitória e se isola na liderança da Série B

 

O Vila Nova venceu o Vitória por 1×0, nesta segunda-feira (10), pela 16° rodada da Série B, em partida realizada no OBA. O Tigre foi melhor na partida, pressionou desde a etapa inicial, mas marcou o gol somente no segundo tempo, com Lourenço. O Tigre manteve a boa fase dentro da Série B e vai consolidando aos poucos o sonho do acesso.

 

Com o resultado o Tigre é o líder com 34 pontos. O Leão da Barra é o quinto com 28. Na próxima rodada o Vila irá encarar o Londrina, fora de casa, no sábado (15), às 17h, no estádio do Café. O Vitória enfrenta o Novorizontino, em casa, no domingo (16), às 18h, no Barradão. 

Mais do Tigrão: 
Vila não perde no OBA há 16 jogos 
Vila cria time de futebol de amputados 
Meia deve ser titular contra o Vitória após lesão 

- Anúncio -
Foto: Comunicação Vila Nova

O primeiro tempo foi bastante truncado e pegado por ambas as equipes. O Vitória mandou nos minutos iniciais em campo, mas não conseguiu assustar. O Vila foi aos poucos melhorando em campo teve mais volume de jogo na reta final. A melhor oportunidade foi aos 41, quando Caio Dantas pegou de primeira fora da área, e a bola passou perto do gol de Lucas Arcanjo. Após este lance o primeiro tempo foi encerrado zerado. 

No segundo tempo o Vila sobrou em campo. Desde os minutos iniciais pressionou os baianos, foi para cima, mas só conseguiu o gol aos 31 minutos. Após bela jogada de Neto Pessoa, o atacante cruzou rasteiro para a grande área e Lourenço, de primeira, empurrou para o fundo das redes. Com o gol, o Vila segurou o jogo, o Vitória cresceu em campo, mas nada que alterasse o placar. Resultado final, 1×0 para o Tigrão.

 
Ficha técnica
Vila Nova 1×0 Vitória
16ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 10/07/23
Horário: 20H00
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Daniel Luís Marques e Evandro de Melo Lima (SP)
4° Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
VAR: Vinícius Furlan (SP)
AVAR:
Alberto Polleto Masseira (SP) 
Público pagante: 9.924
Público presente: 10.000
Renda: R$ 266.895,00

Amarelos: Camutanga, Gegê (VIT) , Doma, Sousa (VIL)
Gol:
Lourenço (31′ 2T) – (VIL)
Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Doma e Rodrigo Gelado; Ralf e Sousa (Igor Henrique); Everton Brito (Lourenço), Caio Dantas (Ronald), Neto Pessoa e Guilherme Parede.
Técnico:
Claudinei Oliveira 
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga (João Victor), Vagner Leonardo e Felipe Vieira (Marcelo); Dudu (Diego Torres), Gegê e Giovanni Augusto (Wellington Nem); Matheus Gonçalves, Osvaldo e Léo Gamalho (Tréllez)
Técnico: Léo Condé
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P