5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova vence no tempo normal, mas é eliminado nas penalidades para...

Vila Nova vence no tempo normal, mas é eliminado nas penalidades para o Brasiliense na Copa Verde

O Vila Nova venceu o Brasiliense no tempo normal por 3×1, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, nesta quinta-feira (18), no estádio Boca do Jacaré. Com o resultado a partida foi para as penalidades máximas, e o Tigrão acabou sendo derrotado por 5×3. 

 

Alan Mineiro, que foi o autor de dois gols no tempo normal, e João Pedro marcaram no tempo normal. Zé Loves descontou para o Brasiliense. Nas penalidades máximas Alan Mineiro, Celsinho e Dudu marcaram, mas João Pedro acabou perdendo, e o Tigrão foi eliminado.

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Veja como foi a partida 

O Brasiliense começou melhor na partida e logo cedo abriu o placar da partida, ampliando a sua vantagem. Aos 13 minutos após jogada de Badhuga na esquerda, o jogador cruzou para a grande área e Zé Love cabeceou, não dando chances a Fabrício. 

Após o gol sofrido o Tigrão reagiu dentro da partida e cresceu no jogo, conseguindo o empate com Alan Mineiro, de falta, aos 26 minutos. A falta foi frontal ao gol de Edimar Sucuri, e o meia do vila cobrou no ângulo. Após o gol de empate o Brasiliense voltou a mandar na partida, mas nenhum time conseguiu alterar o placar até o final do tempo inicial.

SEGUNDO TEMPO

O Vila voltou melhor no segundo tempo, precisando marcar mais dois gols para ir para as penalidades máximas, o Tigrão pressionou o Jacaré desde os minutos iniciais. Aos 26 minutos Maurinho foi derrubado na grande área, pênalti. Alan Mineiro cobrou e marcou o segundo. 

Após o segundo gol o time de Brasília se desestabilizou em campo, e acabou levando o terceiro. Aos 32 minutos João Pedro pego de primeira, após bate rebate dentro da grande área, e a bola foi no canto direito de sucuri. Com o terceiro gol o time colorado recuou e aguardou o apito final da partida que foi para as penalidades máximas.

PÊNALTIS 

Nas penalidades o Vila Nova acabou desperdiçando com João Pedro, na quarta cobrança. Alan Mineiro, Dudu e Celsinho marcaram, o Brasiliense não desperdiçou nenhuma cobrança e carimbou a sua vaga para a final da Copa Verde 2020. Platiny, Balotteli, Sandy, Aldo e Tobinha marcaram para o Jacaré. 

Ficha técnica:
Brasiliense (5) 1×3 (3) Vila Nova – Semifinal da Copa Verde (jogo de volta)
Data: 18 de fevereiro de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Boca do Jacaré (Serejão), em Taguatinga, Distrito Federal
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves (PA)

Gols: Zé Love (13′ 1T) – (VIL), Alan Mineiro (26′ 1T, 23′ 2T), João Pedro (32′ 2T) – (VIL)
Cartões amarelo: Dudu,, Saimon, Márcio Fernandes, Alan Mineiro (VIL), Wagner Balotelli, Maycon Assis (BSL)
Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Wagner Balotelli; Sandy, Aldo, Maycon Assis (Peninha) e Zotti (Michel Platini); Jefferson Maranhão, Zé Love (Tobinha)
Técnico: Vilson Tadei.
Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Nilson Junior (Darnlei), Saimon e Willian Formiga; Yuri (Kalil), Dudu, João Pedro e Alan Mineiro; Maurinho (Marcos Paulo) e Henan (Matheus Porto).
Técnico: Márcio Fernandes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P