Para enfrentar o Imperatriz-MA, no próximo sábado (21), no estádio Frei Epifânio, o Vila Nova terá três grandes desfalques. O técnico Bolívar não poderá contar com: os laterais Celsinho e Mário Henrique que receberam o terceiro cartão amarelo, e o volante Pablo que foi expulso na derrota para o Botafogo-PB; pois os atletas cumprirão suspensão automática.
Como opções para este setor, o comandante colorado conta com Willian Formiga, John Lennon e Pedro Bambu. Inclusive, os atletas já atuaram com a camisa colorada na Série C do Campeonato Brasileiro.
Mais do Tigrão:
-> Vila Nova desperdiça pênalti e é derrotado pelo Botafogo-PB, no OBA
-> Bolívar demonstra preocupação com oscilação do Vila Nova nos últimos três jogos
Restam três partidas para o final da 1ª fase da Série C e o Vila Nova conta com seis atletas pendurados com dois cartões amarelos: os atacantes Henan, Rafhael Lucas e Gilsinho; o goleiro Fabrício; o volante Dudu; o meia Alan Mineiro.
De acordo com o Regulamento da Competição, o capítulo VI no Art. 36 diz: “Ao final da 1ª fase os cartões amarelos serão zerados, o que não inclui o terceiro cartão amarelo nem o cartão vermelho, cuja suspensão automática decorrente permanece em vigor.”
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O elenco colorado se reapresentará nesta terça-feira (16) pela manhã no OBA, com uma atividade regenerativa na academia. O Tigre é o terceiro colocado com 24 pontos, enquanto o Imperatriz-MA é o lanterna da chave com um ponto.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.