O Vila Nova disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, torneio cujo direito de transmissão pertence a plataforma de streaming DAZN. O Tigrão, no entanto, pode se valer da Medida Provisória (MP) nº 984/2020, editada pelo Poder Executivo há cerca de um mês para transmitir, por conta própria seus jogos? A MP altera a Lei nº 9.615/1998, mais conhecida como Lei Pelé, que distribuía o chamado “direito de arena” entre o dono da casa e o adversário da partida.
Mais do Tigrão:
Meia argentino vislumbra dupla com Alan Mineiro
Vila Nova programa retorno das atividades da base para início de agosto
Os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro foram adquiridos pela DAZN no ano passado, até o final de 2022. O valor estimado é de R$ 20 milhões de reais pelo período de quatro anos.
Para saber mais detalhes a respeito do posicionamento colorado sobre uma possível transmissão das partidas da competição, o Esporte Goiano entrou em contato com Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.
Tocador de áudioO dirigente colorado citou a Rede Bandeirantes de Televisão, pois a DAZN renovou o licenciamento da emissora para transmissões para as regiões Norte e Nordeste. O Vila Nova está no Grupo A da competição ao lado de equipes das regiões. A estreia colorada no torneio será contra o Manaus, fora de casa, no dia 8 de agosto.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.