Na noite de terça-feira (20), o Vila Nova enfrenta o Operário-PR, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B. A bola rola às 21h30min, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. Para o confronto, o colorado terá as ausências de Rhuan e Alesson, mas conta com os retornos de Quintero e João Lucas.
Mais do Tigrão:
Amanda Carioca exalta grupo do Vila Nova e almeja artilharia do Goianão feminino
Igor Henrique comemora fim da seca de vitórias do Vila e prega atenção contra o Operário
O lateral-esquerdo e o atacante receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Sport Recife, por 2×0, no OBA. Portanto, vão precisar cumprir suspensão automática no próximo duelo. Todavia, o zagueiro e o meio-campista estão novamente à disposição, uma vez que, pelo mesmo motivo, não jogaram contra os pernambucanos.
Para repor a vaga de Rhuan, os candidatos são o uruguaio Alex Silva e o panamenho Eric Davies. Caso o primeiro seja escolhido, a tendência é de que Elias comece o jogo na lateral-esquerda. Já para a vaga de Alesson, o substituto deve ser Emerson Urso, mas Everton e Apodi também surgem como opções.
Com isso, um provável Vila Nova inicial contra o Operário seria: Dênis Júnior; Alex Silva, Quintero, Jemmes e Elias (Eric Davies); Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Emerson Urso, Henrique Almeida e Júnior Todinho. No momento, o Tigrão se encontra na 5ª colocação da Série B, com 33 pontos, enquanto o Fantasma ocupa a 10ª posição, e possui 29 pontos.