No sábado (04), o Vila Nova venceu o Operário por 1×0 no OBA, pela 3ª rodada da Série B. Entretanto, o atacante Júnior Todinho saiu ainda no 1º tempo devido a fortes dores na posterior da coxa. Segundo os exames, foi detectada uma lesão de grau um e o jogador vai ficar de sete a dez dias em recuperação. A informação é do jornalista Paulo Massad.
Mais do Tigrão:
Henrique Almeida comemora retomada de vitórias do Vila na Série B: “a torcida merece”
Márcio Fernandes destaca luta colorada em vitória sobre o Operário-PR
Júnior Todinho chegou ao Tigrão para a disputa da Série B, depois de ter jogado o Paulistão 2024 pelo Água Santa, e pelo time, fez nove partidas e marcou dois gols. No colorado, o atacante foi titular nos três duelos do clube na competição, e na estreia contra o Guarani no OBA, fez um dos gols da vitória por 2×0 sobre o Bugre.
Como o jogador não vai estar à disposição de Márcio Fernandes para os próximos compromissos, o treinador pode optar por escalar o volante Igor Henrique, que substituiu Júnior Todinho contra o Operário. Ademais, a entrada de Igor Torres ou Henrique Almeida, autor do gol da vitória colorada no último jogo, também se tornam opções viáveis.
O Vila Nova duela com o América-MG pela 4ª rodada da Série B na quarta (08), às 21h, na Arena Independência. Logo depois, o Tigrão viaja ao Mato Grosso para encarar o Cuiabá no sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal, pelo 2º jogo da semifinal da Copa Verde. A ida terminou em 2×0 para o colorado, e quem avançar enfrenta o Paysandu na grande final.