O Vila Nova acertou o retorno de um velho conhecido para comandar a equipe na reta final da Série C. Márcio Fernandes, de 58 anos e técnico do último acesso, em 2015, assinou com o Tigre nesta quarta-feira (16).
Mais do Tigrão:
-> Apesar de chave difícil, dirigente garante que Vila irá brigar por título goiano
->
Fernandes tem a confiança do presidente Hugo Jorge Bravo, que era diretor de futebol na última passagem dele pelo clube colorado. Agora, chega para substituir Bolívar, demitido na terça (15), após derrota para o Ituano, na abertura da segunda fase da Série C.
O técnico, na ocasião, comandou o Vila em 42 partidas, com 25 vitórias, nove empates e oito derrotas. O aproveitamento foi de 66,7%. Fernandes pediu demissão em 2016, após completar um ano à frente do clube.
Assista aos jogos finais da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
Em 2019, o treinador comandou a Aparecidense e pediu demissão após quatro jogos sem vitória. Na atual temporada, Márcio Fernandes foi contratado pelo Treze/PB, mas não livrou a equipe do rebaixamento à Série D. Estreou empatando sem gols com o Vila, no OBA, somou 13 pontos em 33 disputados, mas o clube teve o descenso confirmado.
Márcio Fernandes vai comandar o treino do Vila Nova no fim desta tarde de quarta e, em seguida, será apresentado à imprensa, em videoconferência. Na manhã de quinta, o Tigre viaja para Recife, onde enfrenta o Santa Cruz, às 17h de sábado.