O Vila Nova iniciou, no dia 10 de dezembro, as reformas do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) a fim de receber o torcedor nas partidas de 2020. Entre os ajustes estão a construção de novos alojamentos com capacidade para 57 atletas, sendo cinco quartos para as categorias de base e onze quartos para o elenco profissional e comissão técnica.
Vale destacar que os dois vestiários tanto do Vila Nova quanto da equipe visitante, também estão em processo de modernização. Além disso, manutenções contínuas estão sendo feitas no gramado, inclusive nos cinco campos do Centro de Treinamento, e o piso da sede do clube será trocado, bem como o telhado e forro inferiores.
Para a profissionalização das categorias de base, serão construídas salas de estudo e de convivência. As concentrações do elenco profissional também contarão com uma sala de convivência para entreter os atletas.
Mais do Tigrão:
-> Colorado disputará competição mais tradicional da categoria sub-15
-> Vila Nova apresenta nova comissão técnica das categorias de base
A ideia do departamento de Patrimônio do Vila Nova é deixar o estádio mais bonito e receptivo à torcida e as famílias coloradas. Por isso serão realizadas: uma pintura geral na sede administrativa e no próprio OBA, além da reforma dos bares já existentes e construção de novos.
Além dessas melhorias, o Vila Nova estuda a possibilidade de colocar tendas nas arquibancadas durante o Campeonato Goiano.
As reformas do OBA estão previstas para acabar até o dia 25 de janeiro, quando o Vila Nova fará o seu primeiro jogo como mandante na próxima temporada, diante do Jaraguá, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.