5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolBaseVila Nova apresenta nova comissão técnica das categorias de base

Vila Nova apresenta nova comissão técnica das categorias de base

Nesta sexta-feira (23), o Vila Nova apresentou os membros da nova comissão técnica das categorias de base, que passa por um processo de reformulação.

O presidente Hugo Jorge Bravo anunciou o Conselho de Administração das Categorias de Base, composto por Olímpio Jayme Neto, João Pedro Ferro, João Victor Salazar, Francisco Azeredo e Júlio César Nunes. Os dois primeiros dos citados apresentaram as novidades.

Mais do Tigrão:
-> Colorado disputará competição mais tradicional da categoria sub-15
-> Atacante deixa o Vila e acerta com a Ponte Preta

- Anúncio -

Os profissionais que se integram à equipe do departamento de futebol de base do Tigre são: Rafael Fernandes coordenador geral da base, Kássio Rocha treinador do Sub-17, Carlos Campioli preparador físico do Sub-20 e Leonardo Diniz preparador de goleiros das categorias Sub-13 e Sub-15.

“No primeiro momento, estamos fazendo um levantamento de toda situação do clube, com reuniões periódicas com toda direção. Após as primeiras competições do ano, sentaremos e reavaliaremos os elencos. A partir daí, traremos atletas e vamos começar, de fato, a agir”, destacou Rafael Fernandes, que deseja ajudar o Tigre a conseguir o certificado de clube formador da CBF até agosto.

Kássio Rocha foi outro que falou sobre os objetivos da nova comissão da base. “Sou cria do Vila Nova e irei me dedicar muito para ajudar o clube a se destacar na revelação de atletas, subindo de 10 a 15 atletas para o profissional, além de conseguir vender os atletas”.

Saiba mais dos profissionais das categorias de base:

Rafael Fernandes, 37 anos, é formado em Educação Física, teve passagens pelo Internacional e Figueirense. No time gaúcho, entre 2014 e 2017, foi diretor de futebol das categorias de base Sub-14 e Sub-15 e observador técnico responsável pela região Centro-Oeste. Na equipe catarinense, foi observador técnico e supervisor das categorias de base em 2018.

Kássio Rocha, 27 anos, começou a carreira no futebol como jogador das categorias de base do Vila Nova. Em 2019, foi auxiliar técnico da equipe Sub-20 do Trindade e posterior treinador do Sub-17, no qual foi campeão goiano e da Taça Mané Garrincha.

Carlos Campioli, 27 anos, formado em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás, pós-graduado em preparação física e fisiologia do exercício e certificado pela CBF também no curso de preparação física. No futebol, teve passagens extensas pela Ovel e pelo Trindade.

Leonardo Diniz, 24 anos, como jogador teve passagens pelo Vila Nova e iniciou como preparador de goleiros no próprio Tigre, em 2015. Por último, estava no Cabo Verde Esporte Clube (equipe de Aparecida de Goiânia).

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P