5.6 C
New York
domingo, junho 23, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova vai receber fatia da venda de volante no Japão

Vila Nova vai receber fatia da venda de volante no Japão

O Vila Nova será beneficiado com R$ 500 mil após a venda do volante Dudu no Japão. Ele estava no Júbilo Iwata e se transferiu para o Jef United, da segunda divisão nipônica, por R$ 2,5 milhões.


O Tigrão, além de ser contemplado com 2,5% da transação pelo mecanismo de solidariedade da Fifa, também detinha 20% dos direitos do atleta, o que vai render meio milhão de reais aos cofres colorados.

Mais do Tigrão
Dupla é apresentada e quer recomeço no OBA

- Anúncio -

Dudu tem 26 anos de idade e começou na base do Vila Nova, antes de se transferir para o Grêmio. Também atuou no Remo, Votuporanguense-SP e Jaraguá, durante o Goianão de 2019 e 2020.

O volante retornou ao OBA em 2020, quando fez 30 partidas e um gol com a camisa colorada. Em 2021, fez 47 partidas, com dois gols e cinco assistências. No futebol japonês, fez 46 aparições pelo Júbilo Iwata em dois anos, com nove gols e oito assistências.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P