5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolAtléticoLuiz Fernando elogia Vagner Love, mas quer repetir artilharia em 2024

Luiz Fernando elogia Vagner Love, mas quer repetir artilharia em 2024

Artilheiro do Atlético-GO no Goianão e na temporada de 2023, Luiz Fernando quer novamente repetir o desempenho em 2024, mesmo com ‘concorrência’. É que chegou ao clube o experiente centroavante Vagner Love, grande esperança de gols para o novo ano e que já conta com a admiração do talismã atleticano.


“Estamos montando uma equipe muito boa. Uma equipe jovem e de muita força. Chegou também o Vagner Love para ajudar. É um grande jogador, tem nem o que falar. Ano passado fez 23 gols com 39 anos. Então, é um cara que dispensa comentários. Com certeza vai chegar para nos ajudar bastante”, disse.

Mais do Dragão
Lucas Esteves tem novo clube após acesso em 2023

- Anúncio -

No Goianão de 2023, Luiz Fernando foi autor de dez gols pelo time rubro-negro, o que valeu o título de artilheiro e também o de craque do estadual. Ao longo da temporada, foram 19 gols, três a mais que o vice-artilheiro Gustavo Coutinho. Estas são estatísticas que o atacante quer repetir.

“Queremos sempre brigar por artilharia e ser o craque do campeonato. Isso é muito bom para nossa carreira. Para mim, não é diferente. Esse ano também vou atrás disso, da artilharia e dos prêmios individuais. Conseguindo esses prêmios, vou também ajudar o Atlético-GO dentro de campo a ficar mais perto dos objetivos”, destacou.

O Dragão mantém a preparação para a estreia na temporada, no dia 17 de janeiro, contra o Morrinhos, no estádio João Vilela.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P