5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaPressionado, Vila Nova recebe Tombense para dar fim à má fase

Pressionado, Vila Nova recebe Tombense para dar fim à má fase

O Vila Nova enfrenta o Tombense nesta terça-feira (26), às 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Mais que isso, os colorados buscam redenção após a derrota dolorosa em Itu e uma sequência negativa.


O Tigrão soma sete jogos sem vitórias e vem pressionado para o jogo. Na última partida perdeu por 3 a 1 para o Ituano pelo Brasileirão Série B. Do lado mineiro, a situação não é melhor. O time empatou os três primeiros jogos e soma três pontos até agora no campeonato. O último jogo foi um empate contra o Cruzeiro por 1 a 1.

Mais do Tigrão
Maior dilema de Higo é no gol

- Anúncio -

Para esse jogo, o Vila tem um problemão no gol. Georgemy foi expulso no último jogo e o seu reserva imediato, Tony, está com uma lesão na mão. Quem deve jogar é o terceiro goleiro, Pedro Campanelli. Além disso, Formiga é desfalque depois de se lesionar na rodada passada, e Moacir será o titular. A boa notícia é que Rubens e Daniel Amorim, que pertencem ao clube mineiro, estão liberados para atuar. Higo tem dúvidas no meio e no ataque.

No Tombense, entre os principais nomes, estão velhos conhecidos colorados. São os casos do atacante Keké e do técnico Hemerson Maria. O comandante, aliás, deve manter a espinha dorsal do time que encarou o Cruzeiro na rodada passada.

Ficha Técnica:
Vila Nova x Tombense
4ª rodada da série B
Data: 26/04/2022
Horário: 20:30h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga – OBA, Goiânia
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP); Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Vila Nova: Pedro Campanelli; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir; Rafinha, Arthur Rezende e Wagner (Pablo Roberto); Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego (Victor Andrade).
Técnico: Umberto Louzer.
Tombense: Felipe Garcia, David, Jordan, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Ciel.
Técnico: Hemerson Maria.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P