5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova tem dilema no gol e deve ter baixa na lateral

Vila Nova tem dilema no gol e deve ter baixa na lateral

O Vila Nova tem problema no gol para encarar o Tombense, nesta terça-feira (26), em Goiânia. O Tigre perdeu Georgemy, expulso contra o Ituano, e também não conta com Tony, que ainda se recupera de uma cirurgia e uma lesão de ligamento na mão.


Sem os dois principais arqueiros, o técnico Higo Magalhães deve recorrer mesmo a Pedro Campanelli, que entrou em Itu depois da expulsão de Georgemy. Para a reserva, um jogador da base deve ser convocado.

Mais do Tigrão
Veja como foi a derrota em São Paulo

- Anúncio -

Além da carência no gol, o Tigre pode ficar sem o lateral-esquerdo Formiga. O jogador deixou a partida no Novelli Júnior ainda na primeira etapa, quando sentiu uma lesão. Ele será reavaliado, mas é difícil que esteja à disposição. Collaço está na transição e também é desfalque. Portanto, Moacir é a opção mais provável.

Por outro lado, os dois atacantes emprestados pelo Tombense poderão jogar. Tanto Rubens quanto Daniel Amorim pertencem ao clube mineiro, mas não há cláusula que impeça que eles sejam escalados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P