Com apenas uma vitória conquistada até aqui, o Vila Nova busca, neste sábado (1), um triunfo diante do Londrina, para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. Com seis pontos ganhos, os comandados de Eduardo Baptista aparecem na décima quinta posição.
Na memória: Com Serra cheio, Vila Nova vira diante do Londrina e conquista a Série C de 2015!
O Tubarão, com 10 pontos conquistados, é o primeiro time dentro do G4. Uma vitória pode colocar o time do técnico Alemão na liderança da competição nacional. A partida, que chegou a ser remarcada por conta da final da Champions League, teve seu horário original mantido e é a atração do futebol goiano durante o jogo que vale a Orelhuda.
Os times
Para o jogo deste sábado (1), o técnico Eduardo Baptista terá duas novidades na lista de relacionados. O meia Elias e o atacante Michael Douglas estão recuperados após longo período no departamento médico e ficarã à disposição do comandante colorado no banco de reservas.
Pelo lado do Londrina, o técnico Alemão não contará com o volante Germano. O jogador sentiu um incômodo na coxa durante o treino de quarta-feira e teve identificado um edema pelos médicos. Anderson Leite, que seria o substituto, retornou ao departamento médico e desfalca o time mais uma vez. Com isso, Matheus Bertotto e Pedro Cacho disputam a vaga.
Além dele, outros cinco jogadores desfalcam o Tubarão. O atacante Dagoberto, principal nome do elenco, se recupera de um desgaste no quadril, o zagueiro Sílvio e o volante Bruno Paulista estão com uma lesão muscular, o goleiro Emerson, com uma contusão no joelho e o meia Luquinha, que fez uma artroscopia no joelho.
Histórico
Vila Nova e Londrina já se enfrentaram em 17 oportunidades. Com 10 vitórias, a vantagem é paranaense. O Colorado triunfou seis vezes. Houve apenas um empate entre as equipes. No último confronto entre eles, válido pela Segundona do ano passado, vitória do Tubarão por 3 a 2. Relembre!