5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova reage no final, mas não consegue evitar derrota para o...

Vila Nova reage no final, mas não consegue evitar derrota para o Guarani na 2° rodada da Copinha

O Vila Nova foi derrotado para o Guarani, na segunda rodada da Copa São Paulo, por 3×2, na cidade de Tanabi, nesta sexta-feira (7). O Tigre não fez um bom primeiro tempo, chegou a levar 3×0 no placar no começo do segundo, mas buscou a reação, chegando a marcar dois gols; no entanto, não conseguiu evitar a primeira derrota na competição. Marcaram para o Guarani Caio, Alê e Renan; para o Vila descontou Guilherme Pires (2x). 



Com o resultado o Vila agora briga na última rodada por uma vaga na próxima fase da competição. O clube é o terceiro colocado do Grupo 2 com três pontos. O Tigrão precisa vencer o Tanabi, líder com quatro pontos, para se classificar, na próxima segunda (10), às 15h15. Já o Guarani, é o segundo com quatro, precisa apenas de um empate contra a Aquidauanense, já eliminada, para avançar. O duelo ocorre também na segunda, às 13h.

Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida
Matheuzinho espera colocar o time na Série A
Confira como foi a vitória do time na estreia 

- Anúncio -

A primeira etapa foi do time do Guarani. A equipe de São Paulo foi melhor, criou mais e envolveu o Vila Nova, que pouco apresentou para tentar assustar o adversário. Impondo uma pressão nos minutos iniciais, o Bugre abriu o placar aos 21 minutos, numa cabeçada de Caio Henrique, após cruzamento de Biel, não dando chances ao goleiro do Tigre. Após o gol, o Vila esboçou uma reação para o empate, mas não conseguiu. 

No segundo tempo o Guarani manteve o mesmo ímpeto e praticamente controlou as ações do jogo. Logos aos 16 minutos ampliou com Alê e marcou o terceiro com Renan, logo na sequência, aos 20. Com 3×0 no placar, o Vila tentou uma reação, ao marcar um gol de falta também aos 31 minutos, com Guilherme Pires. O atleta cobrou falta frontal direto ao gol não dando chances ao goleiro do Guarani. 

Após o gol o Tigrão pressionou, buscou o segundo gol, e chegou a marcar aos 45 minutos, novamente com Pires. O atleta pegou o rebote dentro da grande área e mandou para o fundo das redes. Após o segundo gol, o Bugre segurou as ações da partida até o final do jogo, que selou a primeira derrota do Tigre na Copinha 2022. 

Ficha técnica
Guarani 3×2 Vila Nova 
2° rodada Copa São Paulo Futebol Júnior
Data: 07 de janeiro de 2022
Horário: 15h15
Local: Tanabi, em São Paulo 

Gols: Caio Henrique (21′ 1T), Alê (16′ 2T) e Renan (20′ 2T) – (GUA), Guilherme Pires (31′ e 45′ 2T) – (VIL)
Amarelos:
Emerson (VIL)

Guarani: Lucas Cardoso; Biel (Wesley), Kauan, Bruno Bianconi e Eliel (Matheus); Matheus Couto, Alê, Caio Henrique e Renanzinho; Wemerson e Matheus Souza
Técnico: Alexandre Pena
Vila Nova: Heitor; Marcos (Rian), Kayke Muller, Guilherme Paixão e Emerson; Victor Graziani, Atanásio (Saymon), Gustavo Assunção e Gustavo Cabral; Guilherme Pires e Lucas Lotto (Garcia)
Técnico: Kássio Fernando
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P