5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Atlético Atlético vence o Mauaense e se classifica na Copinha

Atlético vence o Mauaense e se classifica na Copinha

O Atlético/GO, venceu o Mauaense/SP, pelo placar de 4 a 1 na tarde desta sexta-feira (7), no Estádio municipal Pedro Benedetti em Mauá/SP. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do Dragão foram marcados por Jean Carlos, João Lucas, Daniel e Diego, enquanto, Danilo descontou para a equipe de Mauá.


Com o triunfo, o Atlético se classificou para a próxima fase, atualmente na liderança do grupo 27 com seis pontos, seguido pelo Mauá/SP com quatro pontos na segunda posição. O Volta redonda termina a rodada com chances de classificação com um ponto e o Mauaense está eliminado até o momento sem pontuar.

Na próxima rodada o Dragão enfrenta o Mauá , para decidir a liderança ás 15h15, em no Estádio Municipal Pedro Benedetti/SP.

MAIS DO DRAGÃO
Confira o jogo na íntegra
Veja como foi: Copa sp
Ex Dragão é negociado

Atlético contrata goleiro
- Anúncio -

O primeiro tempo foi muita superioridade do Dragão, que criava boas chances através de jogadas aéreas, mas que não soube aproveitar algumas oportunidades como a finalização de Jean Lucas que foi por cima do gol dentro da pequena área. 

Já o Mauaense/SP aproveitou a única boa jogada de ataque coma melhor eficiência possível. logo aos quatro minutos, Guilherme Alves chegou pela linha de fundo e tocou para que finalizou na pequena área para o fundo do gol.

Embora o Rubro-Negro goiano tenha desperdiçado oportunidades, o gol de empate não demorou a sair. Com 13 minutos jogados, após belo cruzamento de João Lucas, o camisa sete Jean Carlos, recebeu a bola na medida e cabeceou na saída do goleiro, empatando o jogo.

Com o cansaço acumulado nos primeiros 45 minutos e ambos técnicos demorarem a fazer alterações, a partida se tornou mais equilibrada. As equipes buscavam o ataque, mas abriam espaços ao perder bola, tendo dificuldades na marcação.

Entretanto na parte final de jogo, a defesa do Mauaense sofreu um apagão e levou três gols em sequência, sendo um de  Daniel aos 30, João Lucas com 36 minutos jogados e Diego aos 49 , decretando a vitória do Dragão.

Ficha técnica
Mauaense/SP 1 x 4 Atlético/GO 
2° rodada Copa São Paulo Futebol Júnior
Data: 07 de janeiro de 2022
Horário: 15h15
Local: Estádio municipal Pedro Benedetti, Mauá/SP. 

Árbitro: Rogério Adalberto da Silva
Assistentes: Rodrigo de Oliveira Silva e Elias Anselmo da Silva.

Quarto árbitro: Lucas Henrique dos Santos Novaes

Analista de vídeo: Márcio Luiz Augusto

Gols: Danilo – Mauaense/SP – Danilo –  (2′ 1ºT) Atlético/GO – Jean Carlos –  (13′ 1ºT), Daniel (30′ 2ºT), João Lucas (36′ 2°T) e Diego (49′ 2°T).

Amarelos:
Jonathan – Atlético/GO

Mauaense/SP: Rodrigo, Lucas (Viniciús), Henry, Flávio, Guilherme Silva, Trajano, Guilherme Alves, Danilo (Victor), Robert, Jonathan (Silvio),  e Anderson.

Técnico: Rogério Correa

Atlético/GO: Léo, Kleberson, Michel, Matheus, Jonathan, Marcos (Índio), Isaac, Jean Carlos, Thiago (João Victor), João Lucas (Diego) e Daniel (Da hora)

Técnico: João Paulo

Acompanhe ao vivo na transmissão da Eleven Sports. Siga o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Estagiário de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio