5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova perdeu quase 60% dos pontos que disputou contra clubes rebaixados

Vila Nova perdeu quase 60% dos pontos que disputou contra clubes rebaixados

O Vila Nova perdeu 58,3% dos pontos que disputou na Série B contra os quatro clubes que foram rebaixados. O Tigrão acabou sem o acesso na última rodada ao perder justamente para o ABC, lanterna absoluto e que caiu com antecedência.


Nos oito duelos contra estas equipes, os colorados perderam quatro, empataram uma e venceram três. Ficaram para trás 14 pontos, de 24 disputados, que fariam uma enorme diferença no resultado final.

Mais do Tigrão
Presidente crê em acesso: “vamos colher”

- Anúncio -

Dos clubes que subiram, apenas o Juventude teve um desempenho inferior contra os times do Z-4. Os gaúchos desperdiçaram 16 pontos diante do quarteto que caiu. O Criciúma jogou fora apenas dois, e o campeão Vitória três. O Atlético-GO deixou oito pontos pelo caminho contra estes adversários.

O Vila Nova, por exemplo, perdeu para o Londrina, ABC, Sampaio Corrêa e Tombense, todos fora de casa. No OBA, empatou com o time potiguar – marcando no último lance, mas conseguiu bater os outros três. 

Dos times que foram mal na Série B e brigaram contra a queda até o final, o Tigrão ainda desperdiçou cinco pontos diante da Ponte Preta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P