Vila Nova perde para o São Paulo e está eliminado da Copa do Brasil Sub-20

125
Anúncio
Foto: Esporte Goiano

O Vila Nova foi eliminado da Copa do Brasil Sub-20 na noite desta sexta-feira, 7. O time colorado perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Como o regulamento da competição prevê que na primeira fase, caso o time visitante vença por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta, a equipe goiana deixa a competição.

Veja como foi o tempo real de Vila Nova 0x2 São Paulo

Os dois gols tricolores foram marcados no segundo tempo. Frizzo marcou o primeiro e Liziero fez o segundo.

O jogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo pressionou o Vila Nova o jogo todo. O time colorado aditou a retranca, e conseguiu suportar até a metade do segundo tempo.

Mesmo com enorme vantagem na posse de bola, o São Paulo não conseguiu criar nenhuma grande oportunidade no primeiro tempo.

Gols

Na segunda etapa, o padrão de jogo foi o mesmo, com o Vila Nova se defendendo e o São Paulo atacando. De tanto martelar, o time paulista encontrou os dois gols que procurava.

Aos 18 minutos, Frizzo aproveitou bobeada da defesa. No bate rebate, a bola sobrou pra ele, que só desviou do goleiro Gabriel.

Aos 23, foi a fez de Liziero arriscar da intermediária e achar o canto direito do goleiro colorado.

Nos minutos finais, o Vila se atirou ao ataque, mas não conseguiu evitar a eliminação. Na única boa oportunidade, o goleiro Lucas Paes fez duas defesas consecutivas, nos chutes de Marcos Paulo e Júnior.

anúncio