O Vila Nova decepcionou o torcedor que compareceu ao OBA nesta quarta-feira (1). O Tigre teve boas chances para marcar, mas não balançou as redes e empatou em 0 a 0 com o lanterna Grêmio Anápolis.
Os colorados chegam aos dez pontos e ficam longe da ponta. O time volta a campo no sábado (4), às 16h, contra o Goianésia, fora de casa. O GEA segue em último, agora com quatro pontos, e joga no domingo (5), às 16h, diante do Goiás, na Serrinha.
Mais do Goianão
Veja como foi o duelo lance a lance
O Vila Nova começou intenso e teve, em dez minutos, quatro boas finalizações. Márcio Victor foi obrigado a trabalhar, sobretudo nas finalização a média distância de Sousa, quase sempre com perigo. O Grêmio Anápolis foi inofensivo e mal rondou a área colorada. Depois, porém, o time da casa perdeu a agressividade e o jogo caiu no marasmo.
O Tigre não exerceu a mesma pressão depois que voltou dos vestiários, mas criou boa chance com Lourenço, travado pela zaga na hora H. Depois, veio a resposta da Raposa. João Araújo saiu na cara do gol e quase marcou na melhor chance do jogo até então. Wendson entrou e teve boas chances. O Vila tentava na base do abafa e quase deu certo. Doma perdeu um gol inacreditável após cobrança de escanteio. Neto Pessoa, já no fim, teve a última oportunidade e não marcou.
Ficha técnica
Vila Nova 0 x 0 Grêmio Anápolis
7ª rodada do Goianão
Data: 1 de fevereiro de 2023
Horário: 19h30
Local: OBA; Goiânia, GO
Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Tiego dos Santos e Adriano Mendes
Amarelos: Sousa (VNO); Carlos Henrique, João Araújo, João Celeri, D’Ávila (GEA)