Na tarde de sábado (28), o Vila Nova empatou em 1×1 com o Botafogo-SP no OBA, pela 29ª rodada da Série B. Durante o confronto, o lateral-direito Elias levou o terceiro cartão amarelo, e por isso, não vai enfrentar o Mirassol, no próximo jogo do colorado. Além disso, durante a última partida, o volante Arilson foi substituído após sentir dores no tornozelo, e pode acabar ficando em tratamento no departamento médico.
Mais do Tigrão:
Bolso cheio: presidente do Vila promete pagar “maior bicho” da Série B pelo acesso
Alesson lamenta empate com o Botafogo-SP, mas afirma: “ainda estamos vivos na briga”
Para repor a vaga de Elias, o provável substituto é o uruguaio Alex Silva, que está frequentemente presente no banco de reservas. Uma outra opção menos provável para a área é Fábio, que está na disputa do Brasileirão de Aspirantes junto com o sub-20 vilanovense.
Por outro lado, caso Arilson não tenha condições de atuar, a tendência é de que o técnico Luizinho Lopes coloque Ralf novamente como volante. Dessa forma, Dankler formaria a dupla de zaga com Jemmes, a princípio. Todavia, o treinador também pode optar por escalar Luciano Naninho, João Lucas ou Du Fernandes no meio-campo.
Portanto, uma provável escalação titular do colorado para o próximo duelo seria: Dênis Júnior; Alex Silva, Dankler, Jemmes e Erick Davis; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida e Júnior Todinho.
Vila Nova e Mirassol se enfrentam no sábado (05), pela 30ª rodada da Série B. A bola rola às 18h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia (Maião), em Mirassol, cidade paulista. Atualmente, ambos os times estão “colados” na tabela de classificação. O Tigrão se encontra na 5ª colocação, com 46 pontos, enquanto o Leão ocupa a 4ª posição, e possui um ponto a mais do que a equipe goiana.