O Vila Nova empatou em 1×1, com o Guarani neste sábado (7), pela 31° rodada da Série B, em partida realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Tigre fez uma boa partida defensivamente falando, soube suportar a pressão do Bugre, mas o castigo veio no apagar das luzes, aos 49 do segundo tempo, sofrendo o empate. Juan Christian anotou o gol do Tigre, Pablo Thomaz empatou para o Guarani.
Com o resultado, o Vila é o 10° colocado com 48 pontos. O Guarani por sua vez continua na quarta colocação agora com 54. Na próxima rodada o Tigrão irá encarar o Botafogo-SP, na quarta (11), no OBA, às 21h30. O Bugre pega o Vitória, no domingo (15), às 18h, no Barradão.
Mais do Tigrão
Lisca diz que acesso não está definido
Presidente ainda acredita no acesso
O primeiro tempo foi bastante aberto, com ambos os times procurando o gol e tendo chances para fazer. O Guarani como um todo foi melhor, teve mais chances de perigo, mas não soube aproveitar. Quem fez, foi o Tigrão, aos 34, com Juan Christian. O atleta pegou a sobra dentro da área e sozinho, abriu o placar. Com o gol o jogo ficou novamente truncado e o resultado permaneceu até o final.
No segundo tempo o jogo ficou truncado, sem grandes oportunidade. O Guarani voltou a ter mais volume de jogo, criou mais, porém repetiu a dose da primeira etapa e foi ineficiente até os minutos finais. Aos 49, numa falta cobrada, Pablo Thomaz de cabeça, empatou o jogo. Após o gol o jogo foi encerrado.