O Vila Nova começou a participação no Brasileiro de Aspirantes com empate. Neste sábado (2), no OBA, o Tigre ficou no 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela 1ª rodada da competição sub-23.
O Toro Loko abriu o placar com o centroavante Guilherme Santos num momento que os goianos dominavam. A equipe da casa igualou com Riquelme, de pênalti.
Mais do Tigrão
Dado Cavalcanti é demitido após nove jogos sem vitória
O time colorado divide a segunda posição do grupo B com os paulistas. A Ponte Preta, que bateu o Juventude na primeira rodada, é a líder, com três pontos.
O próximo confronto do Vila Nova pelo Brasileiro de Aspirantes é na próxima quinta-feira (7), às 15h, no Homero Soldatelli, em Flores da Cunha-RS.
Ficha técnica
Vila Nova 1 x 1 Red Bull Bragantino
1ª rodada do Brasileirão de Aspirantes
Data: 2 de julho de 2022
Horário: 15h
Local: OBA; Goiânia, GO
Árbitra: Michelle Safatle
Assistentes: Hugo Sávio Corrêa e Adriano Mendes
Vila Nova: Heitor Gatti; Diogo, Doma (Rodrigo), Kayk Almeida e Jefferson; Rafinha Silva, Gabriel Domingos (Luis Eduardo) e João Lucas (Esly); Wilha (Gabriel), Luís Araújo e Riquelme (Guilherme Pires).
Técnico: Raphael Miranda.
Red Bull Bragantino: Fabrício; Luis Gustavo, Kauan, Marcelo e João Victor (Jonathan); Leonardo, Thiago, Luciano (Everton) e Alejandro (Gonzalo); Guilherme Santos e Bruno Rafael (Marcel).
Técnico: Fábio Matias.