5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 10, 2022
Início Futebol Base De técnico novo, Atlético-GO bate Bragantino e vence a primeira no Brasileiro...

De técnico novo, Atlético-GO bate Bragantino e vence a primeira no Brasileiro sub-20

O Atlético-GO finalmente venceu no Campeonato Brasileiro sub-20. Na tarde deste sábado (2), em Jarinu, o Dragão fez 3 a 2 no Red Bull Bragantino e conquistou os primeiros pontos no torneio. A partida marcou a estreia de Augusto Fassina, que substitui Rogério Corrêa no comando técnico.


O próximo compromisso rubro-negro é no dia 10 de julho, em Goiânia, diante do Santos, às 10h. Os goianos agora têm três pontos, ultrapassam a Chapecoense e estão em nono lugar no grupo B.

Mais do Dragão
Reveja a partida na íntegra

- Anúncio -

O Atlético-GO contou com dois gols muito parecidos de Marcos Daniel para abrir vantagem logo cedo. As duas jogadas nasceram pela esquerda de ataque e ficaram para o camisa 10 bater de fora da área e anotar.

Atordoado, o time paulista diminuiu aos 24, quando Talisson aproveitou a bobeira na saída de bola e fez um golaço. Na etapa final, porém, Thiago Medeiros esfriou o ímpeto do Bragantino com um gol no contra-ataque. No fim, Bruninho ainda descontou de pênalti, mas não evitou o triunfo atleticano.

Ficha técnica
Red Bull Bragantino 2 x 3 Atlético-GO
4ª rodada do Brasileirão sub-20
Data: 2 de julho de 2022
Horário: 15h
Local: CFA Jarinu, em Jarinu, SP
Árbitro: Matheus Candançan (SP)
Assistentes: Ítalo Magno Andrade (SP) e Juliana Esteves (SP)

Gols: Marcos Daniel, aos 5'1T e aos 12'1T, Thiago Medeiros, aos 23'2T (ACG); Talisson, aos 34'1T, Bruninho, aos 49'2T (RBB)

Red Bull Bragantino: Gustavo Reis; Juliano (Wesley), Jeffão, Henrique Halls (Kleberson) e Bandaró (Phelippe); Nathan, Chumbinho e Bruninho; Kauã Alves, Marquinhos (Cauã Andrade) e Talisson.
Técnico: Artur Itiro.
Atlético-GO: Léo; Renan Silva, Douglas, Willian e Guilherme; Gustavo (Thiago Medeiros), Isaac e Marcos Daniel (Riquelme); Samuel (Jesus), Ronald (Vinícius) e Cauari (Caires).
Técnico: Augusto Fassina.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Goiano conquista duas medalhas na Copa do Mundo de Paraciclismo, no Canadá

O anapolino Carlos Soares vai voltar do Canadá com duas medalhas no peito. Na Cidade do Quebéc, o atleta goiano subiu ao...

Fase regional das Paralimpíadas Escolares começam nesta quarta-feira (10) com 31 atletas goianos

A delegação goiana terá 57 integrantes para as Paralimpíadas Escolares, que se iniciam nesta quarta-feira (10), em Brasília/DF. Deste total, 31 são...

Semifinais da Copa Goiás de Futsal têm datas e horários definidos

A Federação Goiana de Futsal (FGFS) definiu datas e horários dos duelos das semifinais da Copa Goiás na categoria adulto masculino. Os...

Vila Nova acerta a trave três vezes, tem gol anulado e apenas empata com o Tombense

O Vila Nova empatou em 0x0, com o Tombense, nesta terça-feira (9), pela 23° rodada da Série B, em partida realizada no...

Atlético-GO atropela Nacional-URU no Serra Dourada e se classifica à semifinal da Sul-Americana

O Atlético Goianiense segue fazendo história na Copa Sul-Americana 2022. Em mais uma noite dos sonhos para os rubro-negros, o Dragão bateu...
Anúncio