Vila Nova estreia com derrota na Copinha

124
Foto: Reprodução/SporTV
Anúncio

Jogando na cidade de Jundiaí, o Vila Nova estreou perdendo na Copinha. O Porto, campeão pernambucano da categoria, venceu o Colorado pelo placar de 3 a 2 e saiu na frente por uma das vagas na próxima fase da competição. Com a derrota, o Colorado fica na última posição do grupo 18.

Com Danilo e outros 8 reforços, Vila Nova inicia pré-temporada!

Na outra partida da chave, o Paulista, dono da casa, ficou no empate sem gols com a equipe do Red Bull Brasil, que é o próximo adversário do Vila. A partida será realizada no sábado (5), às 16h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Logo no primeiro minuto de jogo, a zaga do Colorado bobeou. Com dois belos gols do atacante Caio, o Porto (PE) já vencia o Tigre por 2 a 0 com pouco mais de 6 minutos de jogo. O Vila demorou a se encontrar na partida e só conseguiu diminuir o marcador aos 38 da primeira etapa. De fora da área, Erick, o jogador mais acionado pelos goianos, mandou no ângulo do goleiro Felipe e marcou um golaço.

Na segunda etapa, as equipes voltaram num ritmo bem abaixo do que foi apresentado no primeiro tempo. Quando os comandados de Fabrício Carvalho começaram a mostrar uma melhora, o Porto, em cobrança de falta perfeita do atacante Everton, fez o terceiro. Dali em diante, o Tigrinho se viu obrigado a partir para o ataque em busca do empate. Aos 32, após cobrança de escanteio, o zagueiro Barbosa marcou o segundo gol colorado e diminuiu a diferença, mas parou nisso. Os chutes de fora da área não entraram e o Vila Nova saiu de campo derrotado por 3 a 2.

Veja como foi o tempo real da partida!

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here